Aerith

Aerith iniciou na dança aos 6 anos, com o jazz.

Na dança do ventre, começou sua trajetória com a bailarina Kristinne Folly,em Nova Friburgo(RJ) e, posteriormente, voltou-se ao tribal fusion desde 2009.

Ex-membro do Grupo Asgard, grupo voltado a fusões medievais, góticas e com metal, dirigido por Kristinne Folly.

Idealizadora e  organizadora do Underworld Fusion Fest, junto com Anne Nargis, em 2010. Primeiro evento voltado ao tribal fusion e fusões exóticas na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Iniciou suas aulas de tribal fusion em nível básico de tribal fusion entre final de 2011 e início de 2012, no Espaço Pytia, da professora e bailarina Anne Nargis, em Nova Friburgo-RJ. Atualmente é professora de tribal fusion no Espaço de Dança Edu Cigano, no Nova Friburgo Country Club.
 Atualmente estuda tribal fusion por conta própria, através do Youtube e alguns dvd's didáticos, desde 2010.

 Em 2012 começou o projeto do seu mais novo blog em conjunto com a bailarina Ju Najlah, o Dança do Ventre em Nova Friburgo, no intuito de divulgar esta arte nesta cidade, seus professores envolvidos, aulas e muito mais.

Desde 2013 participa do projeto Mapeando o Tribal no Brasil, idealizado por Bety Damballah, com participação de Mariáh Voltaire e Ana Harff. 


Organiza também,desde 2013, os eventos bimestrais de fãs de folk e folk metal do estado do Rio de Janeiro, Encontro de Folk & Metal RJ, com 2 edições já realizadas na cidade do Rio de Janeiro e Nova Friburgo

Além disso, está envolvida com o projeto de grupo de tribal e fusões em conjunto com Crys Eda e as bailarinas Mariáh Voltaire, Sara Félix, Shabbanna e Silvana Bowie.

Atualmente é estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói-RJ.

Indentifica-se com as fusões mais exóticas da dança do ventre, como gótico, metal/rock, medieval e dark  fusion

Site: http://aerithtribalfusion.blogspot.com.br




Workshops nacionais e internacionais com: 
. Ariellah Aflalo(EUA)
. Crys Eda (SP)
. Kilma Farias(PB)

. Melinda James (RJ) 

Aulas: