Amir Hassan

Amir Hassan teve seu primeiro contato com dança ainda muito novo, através da lambaeróbica. Com o passar do tempo se dedicou a dança de rua e, vendo que aquelas modalidades não faziam parte de seu ser, quis pesquisar outras danças. Então, ao ir a um restaurante árabe, ouviu aquela música mágica que mexeu com o seu interior e fez despertar esse amor pela cultura oriental. Assistindo vários vídeos e pesquisando sobre cada povo, de cada região oriental, ele mergulhou de cabeça no mundo árabe e aos poucos foi levando tudo aquilo pra dentro de si.

Começou a fazer aulas com a professora Anne Nargis e Tufic Nabak, que ajudaram a ampliar seus conhecimentos no mundo da dança. Além disso, participou do Curso de Dança Cigana, da professora Vanessa Cabral.

A partir dai não parou com seus estudos, sempre buscando mais e compartilhando com as outras pessoas para um melhor desenvolvimento. Com seu jeito único de dança aplicando seus sentimentos em forma de movimentos, mas sempre procurando representar o Oriente. Agora também se dedicando à Dança Cigana, onde obteve seu primeiro prêmio, em 3° lugar na categoria solo cigano, no concurso Rio Orient Festival,  realizado no Rio de Janeiro.

Caminhando sempre e levando o melhor de si para o agrado de todos!

Aulas: 








[DUPLAS COM: ANNE NARGIS E CÁSSIA ABDALLAH]